Reflexo da Carcaça

07:01

Graffiti, Poesia, Fotografia.

Parei em frente ao espelho. Me cobrei uma postura sincera sobre nada mais que eu mesmo. Confesso-me: estou acabado. Estou triste. Minha feição, deprimente. Meu coração acelerado. Dilacerado. 

Uma dor de cabeça infeliz me atormenta no dia-a-dia causada por um TOC de morder o canto da língua e da boca. A coluna torta pela má postura, pela postura depressiva, pelos pesos carregados nos ombros e na mente.

Acabado. Essa carcaça já fede a carniça, vejo a sombra dos urubus sobrevoando-me. Meu dente podre, meu pulmão preto, meu coração gigantemente-pequeno, meu estomago vermelho-sangue.
Minha pele pálida, doentia. Verde. Estragado.

Como me estraguei. Meus ossos aparentes, mal possuo carne. Minhas forças foram pro saco, minha mente virou oficina. Meu dom nunca existiu e meu retrato é amaldiçoado.

Minhas pernas são tortas, assim como meus braços e arcada dentaria. E alma, corpo e espirito.

Recordo-me que numa conversa um carinha me disse que eu estava na melhor fase da minha vida, sem ao menos me conhecer. Ri de deboche por dentro, esse cara só pode estar brincando comigo. Tudo que ele falava se tornava reticencias para mim. 

Minha vez então de falar, nem me virei para o olhar. Disse apenas que já passei dessa fase, ele então questionou minha idade e minha aparência, que não são nada. Definitivamente, não remetem na-da, nada comparada a minha alma arcaica. Continuava a conversa ao dizer que quero envelhecer cedo demais.   

Ele só não sabe, e eu bem quis explicar sem muito a dizer, que já cansei dessa fase de muitos anos na minha vida, essa fase de merda.

A bebida havia me arruinado totalmente. As noitadas, festas com músicas altas e pessoas extremamente imbecis, que exalam ego para conquistar um acasalamento; o possuir de corpos vazios, os milhares de sorrisos que escondem uma podridão depressiva por dentro quando amanhece... Nada disso mais me pertence. Passado. Não escondo mais a podridão, deixo-a aparente, nos damos razoavelmente bem.  

Ele só não compreendeu que não quero ser a mesma merda de antes, ou melhor, uma merda pior. Sou uma merda querendo evoluir. Um lixo se reciclando. Tentando diariamente. Um dia chego lá, cara. Ou não.

You Might Also Like

2 Comentários

FALA MEMO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escrevo aqui também

Subscribe