ZINE | Nada De Mais | edição #00

14:27

Zine Nada De Mais Estou Na Noia

#NadaDeMaisZine é um zine 100%  underground, com estética suja, de rabiscos e trechos idem, produzido todo no trash style. Papel, tesoura, cola, desenhos, papeis achados, tintas jogadas, possíveis versos reflexivos e muita xerox.

A edição #00, custando apenas 5 reais, vem quase como que um pré-lançamento do Zine V.C.B #01, com lançamento para 2017, em outro formato, com mais páginas e ainda mais sujeiras.

|| Capa e contra capa em papel couchê | + 10 páginas sujas em sulfite. || Para comprar entre em contato por DM no Instagram ou Chat na página do Facebook.

Zine Nada De Mais Estou Na Noia
Zine Nada De Mais Estou Na Noia
Zine Nada De Mais Estou Na Noia
Zine Nada De Mais Estou Na Noia








2016, dezembro.

You Might Also Like

0 Comentários

FALA MEMO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escrevo aqui também

Subscribe