Caçador de sonhos, sem sonhos

21:55




Há uns dias atrás meu pai me disse pra sonhar e eu lhe respondi: - “Sonhar?! Pra quê?”. E ele pergunta com semblante sério: - “Você não tem sonhos? Todo mundo tem sonhos”. Então novamente perguntei: - Pra que?. Ele me olhava, não, me analisa com seus olhos verdes confusos e então continuei: - “Sonhar tanto pra se decepcionar?! Há muito tempo não sei o que é isso. Não sonho e é melhor assim. Prefiro assim”. Ele simplesmente disse: - “É…” Como se estivesse desistindo de me mostrar a vida. Dei as costas e saí, em direção ao bar, procurando meu sonho no fundo de um copo, talvez. Na verdade eu sonho, ou acho que sonho, mas segurando um barbante amarrado em uma pedra. Não posso confundir meus mundos. Sonho e realidade… No fundo de um copo, talvez.

- Mon N.

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Monica! adorei seu blog tbm! Me identifiquei.. hehe vou virar membro aqui hehe

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente sempre tenho um monte de sonhos e decepções ... D:

    ResponderExcluir

FALA MEMO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escrevo aqui também

Subscribe