Projeto Hip Hop Kidz Br

09:43

blog estou na noia

O Projeto Hip Hop Kidz tem como objetivo proporcionar às crianças e aos jovens periféricos oportunidade de interagir com a diversidade cultural. Composto por rappers e bboys mirins, suas letras em dialogo juvenil, retratam o estimulo aos estudos, recusa das drogas e valorização da estética negra. Visando desenvolver também o intercambio cultural com crianças e jovens das periferias de São Paulo, agregando artistas mirins de várias regiões da cidade que contemplam os 4 elementos do movimento, contribuindo com a Cultura Hip-Hop.

blog estou na noia

A importância do envolvimento das crianças em geral com o movimento Hip-Hop é tamanha, pois, em meio à tanta desigualdade, problemas sociais, raciais e carências vindas de todas as partes, um bom incentivo é necessário para desvirtuar a atenção ao cotidiano violento, a influência das drogas, ao crime. O incentivo da criação, da arte, do aprendizado, é o melhor modo de dialogar e dar o espaço que a criança busca para se expressar. A cultura Hip-Hop nasceu nas periferias e, muitas vezes, a mesma já faltou no seu próprio berço - o que é mais uma visão do projeto, ampliar a cultura na sua casa. Chamamos isso de correr pelo certo!


As crianças são o futuro e esperança. Muita admiração pelo projeto, que prossiga e envolva mais e mais a molecada. Conheça mais e acompanhe na fanpage do grupo.

You Might Also Like

0 Comentários

FALA MEMO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escrevo aqui também

Subscribe