dosedebrisa: Dentro da música

09:50



Dessa vez eu prometi pegar leve. Então vamos lá: Dê play e leia, com sabor, mais uma dose de brisa.


Pus um blues, jazz, logo após um reggae. Quando o som sente você, e você sente o som, não há como não envolver. Uma coisa leva a outra, com isso merece um ragga. Se você se permitir, tudo facilita. Deixa o orgulho, tira os sapatos. Só sente.

Tenho um pouco daquele vinho barato há alguns meses, jogado por ai. Podemos nos embriagar. É só você querer e deixar. Se entregar. Antes deixa também as meias, os pés descalços. Desliga os pensamentos, eles estão mais altos que a frequência da trilha sonora. Meu coração pulsa no embalo do grave. 

D(eu)s queira que você possa usufruir dessa sensibilidade. Fecha os olhos, quem determinou o que é tarde? Se você pudesse ser você mesmo, então você o seria? Confie em si mesmo para ser quem realmente é. O que mais importa? 

Então eu digo que hoje vamos, nada mais, do que nos embriagar. Dentro da música

You Might Also Like

0 Comentários

FALA MEMO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escrevo aqui também

Subscribe