vídeo: Uma boa dose de brisa.

10:30


Isso é o que acontece quando se deixa uma nóia sair por ai fazendo filmagens, cometendo crimes psicológicos contra cérebros alheios, inclusive contra ao seu próprio... Devido a grande brisa, a necessidade de vomita-la e conter vídeos apenas pesando no computador, nasceu esse vídeo-loki.

Contem praticamente o que se aborda no Estou na Nóia: escritos, graffiti, fotografia, cultura Hip-Hop e noias. São filmagens feitas em Salvador, São Paulo e Dublin (Irlanda). A trilha sonora é o som do Quinto Andar - Meu amor não me abandone.


Dose de Brisa from Estou na Noia on Vimeo.

Eu vivo uma grande brisa,
na qual não sei mais sair.
Minha visão da vida, do cotidiano,
das pessoas, é uma conturbação de sentimentos.
Ninguém poderá enxergar com os meus olhos,
da forma que enxergo - Minha grande brisa.
ESTOU NA NOIA!

You Might Also Like

0 Comentários

FALA MEMO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escrevo aqui também

Subscribe