Ocupação - Casa da Praça Waldir de Azevedo.

07:51

Blog Estou na Noia graffiti ocupação

A Casinha é resultado de uma Ocupação realizada na Praça Waldir de Azevedo, situada na região de Pinheiros, em São Paulo. A praça, conhecida por muitos como Parque Pinheiros, fica em um dos pontos mais altos da cidade de São Paulo e tem uma importante função de drenagem do solo que auxilia na prevenção de enchentes na parte baixa próxima aos rios Pinheiros e Tietê. Foi realizado um Mutirão de limpeza e manutenção da casa para assim por em andamento as oficinas para crianças, colagens e graffiti.

Blog Estou na Noia oficina com crianças

O que, pelas informações, era para ser um vestiário, banheiro e bebedouro para os frequentadores da praça, virou um espaço cultural, que deu vida ao que estava abandonado há mais ou menos 15 anos.

Blog Estou na Noia

Rolou oficina de bituqueiras, feitas com garrafas pet e latinhas de alumínio, criação de brinquedos com materiais recicláveis, picnic, muita interação para molecada e um lugar agradavel para familia. De quebra ainda rolou slackline, um sonzinho na viola, e claro: muita tinta! 
Abaixo os grafiteiros: Jahjah, Lucko, Berg e Dimy

Blog Estou na Noia
Blog Estou na Noia graffiti
Blog Estou na Noia graffiti
Blog Estou na Noia graffiti Berg
Blog Estou na Noia graffiti  
E claro, EstouNaNóia sempre presente também!
Tem rolado eventos bem bacanas por lá e o próximo é agora em novembro, com Feira livre de livro, encontro de Escritores, Sarau e Picnic coletivo. Só chegar aqui no evento!

Conheça também o projeto da casinha que está concorrendo ao Prêmio Brasil Criativo, na categoria Arquitetura:

** imagens e informações retiradas do grupo da Casinha.

You Might Also Like

0 Comentários

FALA MEMO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escrevo aqui também

Subscribe