Monumento das Bitucas

08:22


Esse é o Piauí Ecologia, criador do Monumento das Bitucas que cedeu seu tempo para conversar e gravar pra gente!  O objetivo é de incentivar e expor para as pessoas o quanto é prejudicial o cigarro em si e principalmente as bitucas que grande parte dos fumantes simplesmente jogam ao chão. Vira lixo como outro qualquer e mesmo que seja um hábito, é um hábito sujo.

É como o professor falava quando a gente era criança: "Você faz isso na sua casa? Não né? Então por quê fazer na escola/rua?!"


Piaui criou, nada mais e nada menos que uma coleção de bitucas. São mais de 26 mil bitucas de cigarro, assim fazendo a intervenção com as mesmas e bastante cola. Ele mandou convidar todo mundo a passar lá e ver a arte dele, tirar uma foto para mostrar aos amigos e trocar uma ideia. E quem quiser colaborar, colabora. Assista abaixo o vídeo e compartilhe essa ideia!


Ah, o ele falou pra gente chegar, e pra quem mais quiser colar, na Invasão Cultural - Troca de Livros no Vão do MASP.  Esse domingo, as 14 horas. Vai rolar troca de livros, Sarau, música e muita arte, com microfone aberto. Quem quiser chegar com a sua arte, é só chegar!

O movimento usa a hashtag #monumentodasbitucas, tag it!
> Inscreva-se no canal, e se curtiu o vídeo dê um joinha! :) (y)


You Might Also Like

0 Comentários

FALA MEMO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escrevo aqui também

Subscribe