graff: NOIA + Berg + Máá Niggs + Mudo

10:27

graffiti Estou Na Noia streetart blog

Recebemos o convite do casal de fotógrafos da Amorgrafia para fazermos um lance de fotograffiti. A gente pintava e eles fotografavam enquanto isso. O local foi em uma escola abandonada daqui de São Paulo, onde fiz aquele post com as fotografias da escola, saca? - antes de começarmos a pintar.

graffiti Estou Na Noia Fernando Berg streetart blog
graffiti Estou Na Noia Berg Mudo Maa Niggs
graffiti Estou Na Noia Berg blog
graffiti Estou Na Noia Berg blog
graffiti Estou Na Noia Berg blog
graffiti Estou Na Noia Berg blog
graffiti Estou Na Noia Berg blog
graffiti Estou Na Noia Berg blog

As demais fotos secretas estão lá na página do Amorgrafia. Conheça também o trabalho foda dos companheiros: Berg, Mudo e da Máá Niggs, que também tem um blog: o Art Util, onde ela posta sobre os rolês e coletivos lá da Zona Norte. Falô!

You Might Also Like

2 Comentários

FALA MEMO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escrevo aqui também

Subscribe