Rap é o Som: Pitch Black

20:53


Pitch Black, all my real niggaz! Pensa em um grupo que manda muito e não faz tanto tempo em que seus discos foram lançados! Pensou? Trouxe aqui! Pow! Ok vai, 2004/2006 não faz taaanto tempo assim, né? Em 2003, o grupo Pitch Black lançou o vinil LP promo intitulado Pitch Black Law, constando com doze faixas, e em 2004, em Cd. Lançando no mesmo ano também, cds no Canadá e Europa. Em 2006 lançaram o álbum Revenge, mas os singles e Eps vem lá de 1995, agora começa a ficar mais emocionante...

 pra começar bem o post, dá logo play nessa demo ;)




       

O grupo, de Nova York, é composto por D.G, Devious, Fast. G.O.D. e Zakee. Porém, segundo entrevistas na web, o grupo se desfez oficialmente em 2007, e os membros seguiram carreira fora do grupo (ai já me seguro pra não postar sons de cada membro aqui haha só um, vai: clica aqui!!!). O som deles é pesado, de um estilo mais suave, concentrado mais nas rimas do que no beat, porém não deixa de ser style! A produção do som abaixo é pesada demais. Um dos sons deles que acho mais style.


Já ia finalizar o post, mas estava escutando mais sons deles enquanto terminava, e achei o videoclipe de 2003, do som acima. Pesaado! Mas não consegui posta-lo aqui, porque não está aceitando o código html grrrr! Clica aqui e vê! Ok, vou postar só mais um... hahaha


Valeu noiados! Seeya later niggaz!


You Might Also Like

2 Comentários

  1. Nunca tinha parado para ouvir Rap e, cara....... Valeu. Eu não sabia o que eu tava perdendo. Você faz um ótimo trabalho em espalhar o rap. Fico catando aqui no blog os melhores e pesquisando na internet também. Abraço de uma soteropolitana, parabéns pelo trabalho!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, grande soteropolitana! Muito obrigada pelo comentário incentivador, essas palavras movem e dão forças para ter ainda mais sede de prosseguir com isso! Aprendi muita coisa na rua e no Rap, é uma cultura foda! Espero que goste e conheça mais e mais :)

      Obrigada mesmo! Máxima gratidão. É nós!

      Excluir

FALA MEMO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escrevo aqui também

Subscribe