Lee Jeffries - Homeless #LostAngeles

13:31


Blog ESTOU NA NOIA

Um brother, que também é fotografo (Valeu, Marcelo!), compartilhou no Facebook uma fotografia do Lee Jeffries. Não o conhecia e, logo de cara, fiquei maravilhada com os retratos. As fotos são de uma exposição chamada "Homeless", que iniciou devido ao contato do Jeffries com uma mulher que ao 18 anos era viciada em drogas, havia perdido seus pais, ficado sem casa e ido morar nas ruas de Londres. Esta experiência teve um efeito profundo sobre Jeffries, que então prosseguiu com o projeto de fazer retratos dos moradores de rua. O projeto originou ao livro Lost Angeles. A venda de suas fotografias, seus prêmios fotográficos, são direcionadas à levantar fundos para os desabrigados e instituições de caridade. Trampo pesado!

blog ESTOU NA NOIA
blog ESTOU NA NOIA
BLOG ESTOU NA NOIA
BLOG ESTOU NA NOIA
BLOG ESTOU NA NOIA
BLOG ESTOU NA NOIA
BLOG ESTOU NA NOIA

Curtiu? Conheça mais o trabalho do Lee Jeffries em sua página no Facebook.

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Não conhecia a arte dele. Muito legal a proposta e o fato de ajudar os moradores de rua.
    Beijos,
    destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro fotografia, um dos meus sonhos é ser fotógrafa. Achei o trabalho dele incrível!
    Já estou seguindo!Gostaria que você visitasse meu blog. Espero que goste!
    Bjs

    http://teoremabrigadeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As fotos ao mesmo tempo que são tristes por mostrar a realidade de algumas pessoas, tem o lado bonito da fotografia. Gostei muito do trabalho dele.
    Beijos
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  4. As imagens são intensas, e pra mim demonstraram a dura realidade. Só torço que a cada dia ele faça mais, porque o que ele faz é maravilhoso, e não falo só do seu trabalho, mas também do seu projeto.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

FALA MEMO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escrevo aqui também

Subscribe