Soul Festival Dublin

05:43



Sábado Dublin amanheceu com sol e era dia do Soul Festival, que ocorreu no sábado e domingo no parque da Merrion Square. Muita gente bonita, estilosa e diferente. Varias culturas unidas desfrutando do som maravilhoso das bandas que fizeram os dois dias lotarem e a galera gritar demais pra tocar mais uma, e depois mais uma novamente. Ninguém queria que o som parasse. Apesar de chegarmos um pouco tarde -hehe- deu pra curtir o clima. 







 

Apos o encerramento do evento, fui com a Sarah dar um role pela cidade e como estávamos esperando dar o horário de irmos pra regueira, acabamos indo no Stephen`s Green Park aproveitar um pouco mais do sol, ja que o parque do evento fecha mais cedo que o Stephen. Acabamos indo no temple bar e o som maravilhoso vindo de longe nos fez chegar ate a banda que se apresentava na rua. Ficamos um bom tempo escutando-os, fazendo fotos e videos. De vez em quando algumas pessoas -mesmo que envergonhadas- dançavam no meio das pessoas que foram atraídas pelo som, assim como a gente. Nada pode substituir o sentimento de ver alguém sorrindo tao vivo por escutar uma boa musica e dançar do jeito desengonçado que Deus deu e ainda assim dançar lindamente.


Depois de escutar varias musicas da banda seguimos caminho pra encontrar mais coisas por ai. Fomos no Exchange Dublin, adoro ir nesse lugar. Sempre rola umas exposições de artistas não nomeados, assim digamos, e de ótima qualidade. Quem eh artista também tem espaço para criar arte. Vi a exposição dos tracos do Liam Mac e as fotografias marcantes da Natalia Marzec, que eu espero dividir aqui logo logo.


Bom, o Liam comentou com a gente sobre o evento que vai rolar esse domingo com muita interação na arte, musica (dub), skateboard e mais. Domingo é meu aniversário e achei o melhor lugar pra comemora-lo. Claro, depois da meia noite de sábado, que a regueira não pode parar :)

Ps: Depois que cheguei na regueira, encontrei algumas pessoas da banda acima e o Liam, do Exchange. Todo mundo se cruzou e foi parar no mesmo lugar. O mais engraçado é que costumo ir frequentemente nos dias de reggae e nunca os tinha visto lá. xx

Para saber mais sobre o evento acesse o link. Fotos por Sarah Costa.

You Might Also Like

5 Comentários

  1. Dublin é um arraso! A impressão que eu tenho é que cada cantinho do lugar tem cultura em massa!
    Fotos lindas do lugar!

    Fiz um post de como eu edito as fotos para o blog. Acredito que possa ajudar as blogueiras a trabalharem melhor!
    http://www.maisquebeuaty.com/2013/05/como-edito-as-fotos-do-blog.html

    Também estou no facebook e ficaria MUITO feliz se vc curtisse lá também!
    https://www.facebook.com/pages/Mais-que-Beauty/115521685296994?fref=ts

    Beijocas
    Joyce

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostaria de saber o que é essa tal de REGUEIRA que vc sempre fala, rs, é que aqui na minha cidade tbm falam isso mais não sei oq é ..

    ResponderExcluir
  3. que demais!
    Adorei as fotos, deu vontade de escutar o que estavam tocando hehe

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo,
    Regueira é um espaço, balada, que toca reggae :)

    ResponderExcluir
  5. As fotos do lugar ficaram lindas, gamei.
    Gostei do seu blog, bem diversificado.

    Gostaria de te convidar para conhecer o meu, e se gostar segue também. Estou seguindo aqui. Espero conseguir voltar mais vezes.

    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

FALA MEMO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escrevo aqui também

Subscribe