Bray, Wicklow

16:14


Inicio esse post bebendo uma xícara de chá de camomila, necessitando de uma boa massagem apos caminhar tanto ontem na trilha em Bray (Wicklow). Fui jantar com uns amigos e dormi na casa da Sarah - que foi comigo também- e quando acordamos o dia estava maravilhoso!!! Saímos, passamos no mc donalds para comer, passamos no mercado para comprar coisas para montar um lanche, agua, coca, chocolates, maçã, e levamos também bolo de chocolate que fizemos na noite. Pegamos o Dart e chegamos na praia de Bray. Céu e mar que de tão azuis se uniam, vento geladinho/gostoso, cachorros, crianças, idosos bonitos, cores e vida por todo lado. Energia positiva contagiante.

Assim que chegamos caminhamos até o morro e fomos comer na grama. Descansamos um pouco e partimos em direção a trilha. Caminhamos muito e quanto mais alto ficava, mais exótico era.

Vista de cima. Tanto pessoalmente, quanto em fotografia, era dificil ver o horizonte. A sensação, creio que perceptivel, foi de liberdade. E é apenas o que eu preciso pra viver.
Como se estivesse no céu.

Me apaixonei pelo lugar e suas cores. Esse dia o universo realmente conspirou ao nosso favor. Só me resta agradecer a Deus por ter vivido tudo que vivi pelos lugares onde passei.

 I just wanna be, I just wanna dream.



You Might Also Like

9 Comentários

  1. Gostei daqui... Tem lindas fotografias. :)

    ResponderExcluir
  2. But your Medicare positive aspects are in some cases delivered by way of
    a local coverage corporation. But, will not get way too fired up merely
    yet.

    Here is my blog post - Votejb.Info

    ResponderExcluir
  3. Adoreei esse post!
    E as fotos ficaram lindas! :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. ai seu blog é muito legal *-* vc é muito linda tbm
    http://garotadonordeste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Realmente o lugar é lindo, mei as fotos.. Um dia quero me aventurar assim.. Dever ter sido demais!!

    ResponderExcluir
  6. Caramba, que lugar lindo <3 As fotos ficaram sensacionais e etc! Me faz pensar duas vezes antes de não colocar a Irlanda em um dos meus roteiros futuros de viagem!
    Beijos, Lari

    ResponderExcluir
  7. E você continua puro estilo né? Flor, amei a cor do seu batom e do seu óculos!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  8. What's Happening i am new to this, I stumbled upon this I have found It positively useful and it has helped me out loads. I'm hoping to contribute &
    help other users like its aided me. Great job.

    Also visit my homepage - free estimate for appliance repair Safety Harbor FL

    ResponderExcluir
  9. Hi there, just wanted to mention, I loved this article.
    It was helpful. Keep on posting!

    Look at my web-site; appliance repair Dunedin FL

    ResponderExcluir

FALA MEMO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escrevo aqui também

Subscribe