Enquanto isso em algum lugar (...)

06:53

Enquanto isso tantas coisas acontecem. Tantos nascem, morrem. Tantos sorriem e choram...
O tumblr Enquanto isso em Algum Lugar reúne fotografias de viagens que foram feitas em diversos lugares do mundo, por diversos fotógrafos. Tendo como foco mostrar o que acontece enquanto isso em outro lugar. Acredito que esta dica é valiosa, pois as fotografias são realistas e transmitem um sentimento extremo. O que gosto também nesse tumblr são as informações sobre cada foto e a oportunidade de conhecer novos fotógrafos e seus trabalhos. 

"Enquanto isso … Um sem teto dorme em frente a Catedral de São Paulo."  

"Enquanto isso … em algum lugar de Oklahoma, Estados Unidos, uma criaça aprende a disparar uma arma automática no acampamento de tiro da OFASTS, uma das maiores feiras armamentísticas do mundo. Fotografía do fotojornalista Pete Muller."

"Enquanto isso … Em algum lugar de Milão, Itália, Mirela, 71, ajuda o banho do seu marido, que sofre de uma demência senil. Grande registro do fotografo italiano Fausto Podavini" 
Enquanto isso … em algum lugar da Faixa de Gaza, Palestina, os corpos de duas crianças são trasladados  sem vida. O registro simplesmente devastador, impactante, incrível do sueco Paul Hansen  foi o vencedor do prestigioso World Press Photo.  

Enquanto isso … pai e filho navegam pelas mansas águas do mar de Salu, nas Philippines. Foto de um dos maiores das fotografia de viagens: Steve McCurry.

Fazia tempo que não acessava esse tumblr, mas hoje ao olhar a lista de favoritos o achei me chamando e me deparo com essas fotografias maravilhosas! Das postagens novas, essas foram minhas escolhidas por me transmitirem um sentimento que ainda não foi nomeado por mim. Espero que gostem da dica.  

O Enquanto Isso também está no Facebook e no Twitter

See you buddies! 

You Might Also Like

16 Comentários

  1. Nossa, que legal esse tumblr com essas imagens. Isso serve para nós aprendermos a dar mais valor as nossas vidas e pararmos de reclamar. Porque enquanto a gente fica extressado porque alguém se atrasou pra um compromisso tem gente sem casa na rua, tem gente sofrendo por ai.
    the-paradiise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii princesa
    Quero te convidar para conhecer o meu blog:
    http://maluquicedegarota.blogspot.com.br/
    Quero te convidar para participar do PHOTO BY GIRL que rola 3 vezes por semana lá no meu blog( é uma maneira fácil de divulgar o seu blog e fazer com que suas seguidoras e minhas seguidoras te conheçam melhor:D)
    http://maluquicedegarota.blogspot.com.br/p/photo-by-girl.html
    beijosssss

    ResponderExcluir
  3. As fotos são todas poderosas e linda,fiquei bastante admirada pelas as fotos x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos. Elas nos faz refletir. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse tumblr, traz fotos da nossa realidade, muito bom!
    Beijos ♥

    Louca Indecisão

    ResponderExcluir
  6. Muito boa essa postagem! Reflexão exalando.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    O blog Colecionando Livros está sorteando os 4 primeiros livros da série Diários do Vampiro.

    Passa lá e participa!!!

    http://colecionando-livros.blogspot.com.br/2013/01/promocao-sorteio-de-4-livros-serie.html

    bjoos

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que fotos chocantes! Parece que te leva ao momento.

    bjoks

    ResponderExcluir
  9. awn flor...adorei o post!
    E também adorei seu blog e o layout a divo demais!
    paixonitedemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Como não tinha visto esse tumblr antes? Fotos fortes, realmente emocionantes. Essas fotos serviram para me mostrar o quanto tenho que agradecer por minha vida, e pedir a Deus pelos que sofrem. Parabens pelo post , bem feito e emocionante.
    alguemparasonhar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos, são bem reflexivas e o tema é bastante pertinente. Eu tomo o meu café "enquanto isso' em algum lugar do mundo há outras vidas e muitas hisotorias. Boas?

    Eu gostei da foto Mirela, 71, ajudando seu marido no banho parece tão romântico.

    ResponderExcluir
  12. Oi Flor! Achei muito interessante a sua postagem! Muito legal a proposta na minha opnião!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  13. Obrigado pelo post e por todos os comentários. O "Enquanto Isso" agradece :)

    ResponderExcluir
  14. Que incrível! Além das fotografias fantásticas, cada uma das fotos transmite uma mensagem, um sentimento.
    Lindo demais!
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei, bem legal esse tumblr e as fotos são bem impactantes a quarta então nem se fala, só de vê da vontade de chorar, eu gosto de fotos que transmite esse sentimento, nem que seja bom ou ruim, mas uma foto que não foi tirada em vão sabe.
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei a dica, também não sei dizer o que as fotos me passaram, mas fico grata pela dica e certamente salvei o site aqui ^^

    ResponderExcluir

FALA MEMO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escrevo aqui também

Subscribe