Something mystic in that soul connection

12:21


 O post de hoje foi controlavelmente controlado para não exagerar nas imagens. Fotos de algumas pré-nights, natal, ano novo e rolê de skate. Não necessariamente na ordem, porque é claro que eu misturo todas as fotos nos albuns, clarô!  Então, tchau.
Uma das coisas novas da minha lista do Pro. 101things. Aprender Ukelele. Esse é do Bibi.
Cosplay do Fantasminha Camarada.


O Allan,  e eu.
O Bibi e a Ana.

As 3 fotos acima foram feitas pelo lindo do Allan. (Veja as fotos dele aqui)  E ele ali no espelho :3
Dani, Jhonny and Balrog (lê-se borogui)  - piada interna. haha
Só não pode andar com os mãos branca.
A Dani e eu, beboxta.

Um Irish me viu tirando umas fotos do pessoal na festa e veio falar comigo sobre minha camera, que nunca tinha visto uma daquela e blabla pediu pra tirar uma  foto minha, haha. E saiu essa cara de mongol que eu tenho.hehe
E esse é o tal Irish. 

As minas. Meu cablo dyvo depois de muito rock'n roll




Música pra resumir o final do ano de 2012, pra o ano de 2013. Pra lembrar por muito tempo. Muito além dessa época da vida. Disso eu tenho certeza.
X, mon.

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Adorei as fotos, super divertidas! :D

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. amei suas fotos, Twice! e muitas nos passam toda a alegria e diversão q viveu!! adorei,querida!!! bjus, Isa.

    ResponderExcluir

FALA MEMO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escrevo aqui também

Subscribe