Plantar, regar e amar

18:12


Um dia alguém me disse que o sentimento era importante. Ok, sentimento é importante. Eu ouvi outras pessoas atrás dizerem também. Um dia alguém me disse: plantar, regar e amar.

Muitas pessoas passaram, com todos seus trejeitos e manias. Todos com seus sentimentos e receios. E defeitos. Eu me sentia diferente, livre. Desprovida de sentimentos. Esses sentimentos que as pessoas andam falando pelos cotovelos. Esses sentimentos que eu devesse demonstrar mais, e outros de menos.

Eu deva, quem sabe, fazer outras pessoas sorrirem também. Como elas me fazem sorrir quando eu lembro de algo engraçado, de algum momento feliz. Fazer com que saibam que ando contando delas por ai, que ando as usando como exemplos, bons exemplos. Que elas são importantes e valorizadas.

Guardei meu sentimento em um potinho. Eu deveria ser menos egoísta, sinceramente. Egoísta!

Um dia eu li um texto que falava mais ou menos sobre 'meus amigos não sabem quanto os amo'.
Ponto!

Desculpas e cartas. Cartas queimadas. Desculpas esquecidas. Eu e minhas desculpas esfarrapadas nas mais sinceras palavras. Tentando ser perfeita, mas com os pés na imperfeição. Vou plantar, regar e amar.

Tudo é movido a sentimento. E eu, como sempre errada errante.
Meu sentimento é mantido guardadinho aqui, apenas pra mim, e não prestei atenção em demonstrar. Achava que só eu amando já era o bastante. Eu amo, então ok. Ok? Não, correto? Não.

Eu sei que palavras não substituem sentimentos. Eu sei...
Um dia essa tempestade passa e a gente planta, rega e colhe, e recolhe nosso sentimento.



I can't explain... 

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amigos são as cosias mais importantes que temos na vida, e nada nunca poderá substituí-los. Então sim, plante, regue e ame antes que seja tarde de mais e a planta morra. Nesses tempos de seca não se pode confiar em plantar novas sementes, pois elas podem não dar frutos tão bons como aqueles que deixamos apodrecer.

    www.annadecassia.com

    ResponderExcluir
  3. amei as fotos, principalmente as fotos da barrquinha da Nikon e as de comidinhas! hummm

    meu blog que ta rolando sorteio, compartilha se puder!!

    bj

    Leandra - www.cherryboomshop.com

    ResponderExcluir

FALA MEMO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escrevo aqui também

Subscribe