Feira no Temple Bar + Galeria de Arte - Dublin

09:13

A feirinha no Temple Bar, se não me engano, acontece todo sábado de manhã. Rola diversos tipos de comidas diferentes, feiras de livros, de câmeras antigas e mais várias coisas legais. O ambiente é bem agradável e ótimo para tomar um cafezinho no frio que já é de costume. Para quem gosta de arte e/ou é artista, conhecer o Exchange Dublin vai ser uma opção legal. Geralmente rola exposições, espaços para criação e feirinhas de arte. 


Livro do Banksy. Já falei sobre ele aqui
Gostei muito dessa. Um casal (brasileira e polonês) são os artistas responsáveis por essas peças incríveis. Os quadros são lindos, com as cores em tom neon.

See you!

You Might Also Like

9 Comentários

  1. Que legal! eu adoro arte e por isso fiquei apaixonada por essa feirinha ai que você foi. E não vou mentir que tenho muitas gordices dentro de mim e não pude deixar de ver essas comias e querer experimentar TUDO!!! kkkk

    www.annadecassia.com

    ResponderExcluir
  2. Olha, que demais aquelas máscaras!
    Adorei! São feitas de quê?
    Muito legal o post!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Fotos #dahora :D. A #tatu é verdadeira ?

    ResponderExcluir
  4. Dublin fair city where the girls are so pretty ... " desculpa, não resisti, eu ouvi essa música durante todo meu intercambio ahahha. Deve ser muito legal ai *--* MInah tia passou duas semanas ai e amou, eu acho lindo o sotaque deles também, quanto tempo vai ficar por ai ?
    bjs
    naquelemomentoeujuro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoreei as fotos.
    Convido você é suas leitoras para fazer uma visitinha lá no meu cantinho. Será sempre bens vindas !
    Ste <3
    Beijos .
    http://bolhaarrozada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lugar maravilhoso! Esse monte de livros... que perfeitos!
    Amei demais.
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu fiquei morrendo de vontade de comer esses docinhos da última foto. kkkk. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Valeu pelos comentários galera!!

    ResponderExcluir
  9. quantas fotos lindas e cheias de sentimento! vc tem um jeito único de clicar e ser clicada!! admiro exclusividade assim, parabéns!!!! e obrigada pelo carinho!! bjus isa.

    ResponderExcluir

FALA MEMO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escrevo aqui também

Subscribe