Just like i see the christmas

08:46

 O meu bem material mais precioso há 4 anos. Não tiro por nada. Ganhei do meu amigo que se mudou pro céu há dois anos atrás. Fiz um texto pra ele aqui
Não sol, nem venha hoje. 

Hoje pra variar o dia esteve nublado e chuvoso, e eu precisava fotografar uns livros. Vi as gotinhas na janela e me atrevi a fazer umas fotos. Gostei muito do resultado, pretendo fotografar mais. 

Just like i see the christmas. I dont like Christmas.
Eu acho Natal depressivo, mas não um depressivo bonito, e eu consigo obter mais motivos para acha-lo do que já tenho na minha eterna guerra dentro de mim. Tentei transforma-lo em algo bom de se ver...

You Might Also Like

6 Comentários

  1. - Só tenho isso a dizer : Tu é pankada piveta , haha

    ResponderExcluir
  2. Que blog perfeito!
    Adorei suas fotos, e tu é uma linda, haha <3
    Beijinhos, Lyn :*
    http://pequenainsone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindas as fotos!
    Adorei!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindaas! Fiquei apaixonada pelas fotos e pelo blog! :*

    mariananathali.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fantastic blog. keep it up!
    Feel free to surf my page - 商業影片

    ResponderExcluir
  6. que livro é esse? ^^

    ResponderExcluir

FALA MEMO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escrevo aqui também

Subscribe