Turistando e assobiando por aí

14:56

Fui sexta feira na National Gallery e National Library de Dublin. Decidi ir pelo parque e resolvi tirar algumas fotos lá e analisar bem o mapa para não me perder hehh







Antes de ir na galeria entrei em uma Book Store e pirei legal nos Journals, notebooks, cards, posters, materiais para desenhar, em tudo!!!!onze. Ai achei esse livrinho e fui foleando e achei essa página um tanto realista e similar com muitas pessoas atualmente. 
 
 Espaço para o Grafite. Morri de amores! Sou louca por grafite, e toda a cultura hip-hop.  
I need, we need
  • National Gallery 
National Library










E assobiando por ai... 


Encontrei esse mini shopping escondido e vasculhei tudo.


Até que entrei em uma loja de Antiguidade e me deparo com isso. Pleaseee!! 

You Might Also Like

4 Comentários

  1. que fotos mais lindas, menina linda! *-*
    beijos, e fique com Deus.
    -
    http://eighteensoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, tão lindas :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Que fotos mais lindas, me encantei aqui!!
    Beijinhos ;)

    Ann
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir

FALA MEMO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escrevo aqui também

Subscribe