Meu Chocolate Quente

08:30










































Eu assopro meu chocolate quente e a fumaça embaça meu óculos de grau, sem grau na verdade, que uso só por achar charmoso. Você pede licença e retira-os para limpar. Faz com que vai me entregar, eu pronta para pegar, mas você recua. Me olha e eu levanto o olhar para seguir seus olhares. Você tem lindos olhos, você diz. E eu queria dizer o quão lindo é o seu sorriso branco, com a barba crescendo ainda, ou perguntar a marca do teu perfume, que por sinal é maravilhoso. Mas o "Oh, obrigada" foi rotulado como correto pra lhe dizer. E ficamos nessa de quem dá o primeiro passo, calados, extasiados no tempo. O seu telefone toca, tenho reunião marcada e preciso escrever algumas coisas que nem sei mais exatamente sobre o que são. Você então me entrega os óculos, mas eu os guardo. Meu chocolate ainda quente, dou mais uma assoprada e você teso a olhar minha boca. Ficamos nessa de um observar o outro. O tempo realmente para, e posso te observar, desenhar cada linha do teu rosto... E meu chocolate continuará quente.




You Might Also Like

0 Comentários

FALA MEMO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escrevo aqui também

Subscribe