Marche

15:39


Um gole de chocolate quente e tudo cairia melhor. Você percebe quando as coisas vão bem consigo quando olha ao redor mas todos estão invisíveis. O ser humano tem disso. Tudo bem, é melhor assim. Como costumo pensar: "do que adianta estar cercada de gente e se sentir só?". É isso. Nada que não me acrescenta não faz falta. Muito pelo contrário, quero absorver o que puder. E vou fazer, o tenho feito pouco a pouco na verdade. Ando assobiando demais até. Em meio a tanta chuva e temperatura a 8 graus, eu ando tão bem. Volume máximo nos fones de ouvido, cantando algum trecho de Amy Winehouse, com meu guarda-chuva que mais deixa meu sobretudo molhado do que outra coisa, caminhando na calçada até o trem. Quando o alcanço sento na janela pra observar o gramado molhado, exuberando verde. E as gotinhas na janela que embaçam e some, desembaçam e voltam. E outras pessoas estão tesas ao olha-las. Pensamentos que fluem, pensamentos que não se sabem ao certo o que são, mas que são sentidos. Pensamentos que não se sabe se pensou ou se roubou do pensamento de outro alguém. E se for preciso soluciona-lo? Hum... A gente pensa na solução depois, a estação vem chegando e meu guarda-chuva custa a abrir. Mas, sinceramente, tanto faz se eu me molhar. É provável que eu até ande mais devagar.

You Might Also Like

0 Comentários

FALA MEMO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escrevo aqui também

Subscribe