Novo no velho

12:37


Eu tenho medo. Sim, não sou essa pessoa forte que tanto aparento ser. 
Não, não consigo ser forte, muito menos por fora quando meu interior esta desmoronando. 
Tenho medo do que penso, do que sinto, do que possa ser daqui pra frente. 
É, eu imagino tais cenas, imagino tais falas e tais acontecimentos que nem sempre 
resultam em momentos bons. Eu sinto falta de um colo, eu sinto falta de 
poder gritar e me sentir livre. Por trás do meu sorriso existem milhares de sentimentos, 
bons ou ruins, verdadeiros ou fictícios, vai saber. 

Tenho medo de me entregar, de me machucar, de sofrer mais uma vez, 
tenho medo de amar. Sim, tenho medo do amor. 
Tenho medo das conseqüências desse amor, tenho medo de machucar alguém também. 
Tenho medo e sinto frio em um dia de verão... vem me acalmar em teus braços. 


- 10 October 2010 

You Might Also Like

2 Comentários

FALA MEMO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escrevo aqui também

Subscribe