Um anjo sem asas

12:55

Ela tinha um sonho, o de voar. As pessoas insistiam em amarra-la e cortar suas asas, mas ela acreditava que podia e tentava; esperava até que elas crescessem e levantava voo. Só que agarravam-lhe as pernas empatando-a. E foi assim constantemente... ela levantava voo e a forçavam um pouso de emergência . Ela sofreu, ela chorou. Eu vi suas lágrimas escondidas ao dormir e ao acordar. Eu vi suas asas sangrarem e seus milhares de curativos. Li seus pensamentos desesperados. Riscos e apostas. Mas eu, tão nova, ficava perplexa por ela nunca desistir e sempre manter a cabeça erguida. Perplexa por ela ter toda aquela fé no entanto em que eu desconhecia fé. Vi quando ela foi forte quando mal podia se sustentar em pé. Se tropeçasse em uma pedra, ela pegara e juntara para obra do seu castelo. Me recordo do dia em que chorei de saudade antes mesmo de nos afastarmos. Seus cabelos negros escorridos e seu rosto delicadamente desenhado partindo em busca do que acreditara. Por muitos anos não vivemos juntas; Mesmo que todos ao redor julguem-te, terás sempre meu respeito. Ela foi atrás do seu sonho e meu maior orgulho é ver que conseguiu quando não lhe deixaram mais asas pra voar e faz com que sua beleza ofusque tudo o que não há de sonhador. E se me perguntarem quem ela é ou foi, não me faltará adjetivos e qualidades inspiradoras.
Não se culpe nunca por cada passo errado que eu dei ou der. E apesar de não transparecer eu absorvi todo conselho e ensinamento. Apenas o decido fazer ou não, apenas não moro embaixo das suas asas. Mesmo que você não queira que eu saia das suas novas asas. Mesmo sabendo que pra você eu ainda sou aquela menina mal humorada me escondendo no playground pra dizer que fugi de casa.
Obrigada por tudo e aproveito para pedir perdão também, por qualquer que seja a decepção causada.

Te amo, mamãe. Feliz aniversário.

"I believe I can fly, I believe I can touch the sky, I think about it every night and day, Spread my wings and fly away, I believe I can soar,  I see me running through that open door, I believe I can fly, I believe I can fly, I believe I can fly"




I can fly. Fly-eye-eye

You Might Also Like

1 Comentários

  1. Agora é sua vez de alcançar novos horizontes,de criar suas próprias asas, dar um rumo a vida, criar uma nova história.
    Lembre que o universo conspira ao seu favor, basta ter Fé, pensamentos positivos, acreditar em seus sonhos, liberar perdão para quem precisa ser perdoado e amar os presentes que Deus preparou para sua vida.
    E quando a saudade apertar, libere suas asas e encontre o caminho de volta, pois estarei aqui de braços abertos para receber a minha menina e dizer o quanto a AMO!!!
    Mamãe.

    ResponderExcluir

FALA MEMO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escrevo aqui também

Subscribe