Eu espero sempre mais de ti

21:00

Fiquei  por um longo tempo apenas esperando qualquer presença sua. Presença de verdade, pois estou cansada de apenas sonhos e espera. E vou ficando fraca sem sua energia, sem sua recarga. O mais impressionante é que chego a ter alucinações. Vejo você em cada móvel, sinto sua respiração embaçando os vidros e vou assim, me iludindo e sangrando em carne viva. E essa distancia de ti me corroí pouco a pouco. Cheguei a jogar nossas fotografias na cama, pra quem sabe te sentir um pouco mais. Ou você gosta de me torturar ou eu mesma me torturo, de fato. Mas continuo te esperando em cada ação minha contínua. Já fiz e desfiz as malas. Arrumei e desarrumei a cama de tanto pesadelo. Procurei saída em garrafas de Whisky, mas me perdi em cada tentativa. Pega o ônibus ou o avião, mas vem. Vem depressa. Arranca sem anestesia essa dor. Vem que eu 'tô' te esperando, vê se não vai demorar...

You Might Also Like

7 Comentários

  1. Eu quero é você, delícia

    ResponderExcluir
  2. Awn, vem cá! hahaha quem és??

    ResponderExcluir
  3. hahaha.. curiosa vc hein?!
    Eu não te conheço pessoalmente, mas bem que gostaria.

    ResponderExcluir
  4. Sou sim, demais! hahaha. Ah, que poxa )): hihi

    ResponderExcluir
  5. hahaha. Se não te conheço, não é por falta de vontade. Quem sabe um dia nossos caminhos se cruzem.

    ResponderExcluir
  6. awnnn :) verdade... então você é de salvador, ará, deve ter muitos conhecidos entre a gente pq salvador é um ovo, hummmmm eiowiaoiew

    ResponderExcluir

FALA MEMO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escrevo aqui também

Subscribe