Oposto Complementar

21:28

Eu sou Yin, ele Yang. Afastados ao mesmo momento em que são integrados, sem deixar de se influenciarem. Ele, bom moço que enxerga luz em tudo, me incomoda de certa forma. Já que eu, noturna anciã vivida, sou sensível a tanta luz e o incomodo dessa forma. Sou a Lua, ele o Sol. Mas misturamos nossos sentidos, e gostamos no mesmo momento em que nos estranhamos. E gostamos... Ele é a cura pro meu ódio, e eu os 'pés do chão' da sua vida azul. Ele é sonhador, eu sou objetiva. Encontramos aquele tempero secreto; Opostos. No final das contas o Yin dá origem ao Yang e o Yang dá origem ao Yin. No final das contas somos o equilíbrio de cada um. Mas no final de todas as contas, nos apaixonamos desequilibradamente pelas diferenças um do outro. Yin e Yang.

"Os dois simbolizam a ideia de que toda vez que cada uma das forças atinge seu ponto extremo, manifesta dentro de si a semente de seu oposto"

You Might Also Like

2 Comentários

FALA MEMO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escrevo aqui também

Subscribe