Daqueles que ainda não conheço

13:01

Eu só queria um romance daqueles de primeira vista em que se apaixonam ao derrubar e carregar os livros. Daqueles elogios escritos em guardanapo e entregue pelo garçom. Daquelas paixões desastradas ao se trombar. Ou pode ser também ao ser dupla em uma avaliação. Um romance daqueles de tirar o folego no mesmo instante em que acalma. Daqueles que surgem ao segurar a porta do elevador. Daqueles que acontecem ao ajudar-me com o peso da mudança e ser meu vizinho. Pode ser também daqueles que são da mesma poltrona do avião e de preferencia do mesmo hotel. Daqueles que disputam o mesmo táxi. Daqueles que reservam a mesma mesa no restaurante. E tem também aqueles que batem o carro ou daqueles que o bicho de estimação se apaixona por você. Eu só queria um romance daqueles em que são apresentados depois de terem derrubado os livros, pago ao garçom, depois de se trombarem e tirarem 10 na prova em dupla. Depois de ter segurado a porta, carregado peso e depois de sentar na poltrona de mesma numeração no avião. Ah! e se hospedar no mesmo hotel. Depois de terem rachado o táxi e a mesma mesa reservada. E também depois de baterem o carro e por no colo o bichinho de estimação... E depois de se apaixonarem a primeira vista.

 Daqueles romances que o destino, sem querer querendo, faz surgir.

You Might Also Like

2 Comentários

  1. amei seu texto, mim indentifiquei bastante,tou te seguindo agora.. se quizer retribuir também tenho um blog, mim segue? http://byellamendez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico feliz por ter gostado.
      Obrigada, seguirei também, beijo!

      Excluir

FALA MEMO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escrevo aqui também

Subscribe