Reconhecimento

10:34



Essa sou eu, estou feliz por ter um minimo de reconhecimento com meus textos, apesar de isto não ser visível a todos. Apesar de também saber que muitos não são capazes de fazer parte desse motivo pra me fazer feliz, por ser apenas EU. Sempre percebi isso. Porém deixo os que querem me atrasar pra trás, pois são cobras não peçonhentas. Recapitulando... espero ter oportunidade pra mostrar esse mundo que pensei que ninguém entenderia. Tenho um caderno em que escrevo o que penso ou coisas fortes que as pessoas me dizem e sempre pensei: Ninguém me entenderia. Inclusive tem um trecho em uma página que escrevi: "O que será que as pessoas achariam se lessem todas as coisas que escrevo?" Quero sempre mais. Sempre mais inspiração e sempre mais motivação. Tenho planos para futuro e espero estar cercada de pessoas que me inspirem e tragam boas vibrações. Amém...

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Primeiramente,parabéns pelos seus textos,é a primeira vez que visito teu blog e afirmo que fiquei muito impressionado e ao mesmo tempo curioso em ler novas postagens suas...

    Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Olá, fico muito agradecida!
    espero que não me abandone hihi, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou um admirador de seu jeito e nem sabia que você gostava de escrever... vou dar uma olhada em teus textos... também escrevo muito e na verdade quando escrevo não é para mostrar, as vezes acho que o que escrevi é bobo ou triste demais, as vezes até acho interessante e sinto orgulho... as vezes é melhor deixar no canto, as vezes dá vontade de saber o que os outros acham, enfim... mostrando ou não eu nunca paro de escrever... é muito útil para desabafar, principalmente na falta de alguém para conversar... desde já digo que continue assim porque escrever é mágico... e depois agente se aperfeiçoa, ou não, mas o que importa se não vou deixar de escrever?...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, agora fiquei curiosa pra saber quem é, risos.
      Então, eu escrevo desde pequena tudo que eu sentia, principalmente coisas tristes. Sempre fui meio que emburrada com tudo. É com certeza um desabafo e muito bom. Escrevo quase todos os dias, nem que seja uma frase ou uma palavra que domina meu pensamento. Antes de fazer o blog também não queria mostrar, mas depois que fui publicando muitos amigos e conhecidos vieram me elogiar e alguns nem sonhavam que eu escrevia o que escrevo. Acham que por eu ser muito extrovertida, brincalhona demais. Enfim, esse deve ser o meu tempero, é o que surpreende os que acham que me conhecem. Espero que você crie coragem e publique seus textos no blog que você fará, rs. Obrigada pelo comentário.

      Excluir

FALA MEMO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escrevo aqui também

Subscribe