08:55

Essa sou eu dando conselhos amorosos a minha prima pré-adolescente. Ela sonha acordada ao falar e eu apenas resmungo com onomatopeias: "Tsc, presta atenção! Não é assim!". Mas eu pensei e decidi apenas escutar o que pra ela é extraordinário. Quem sou eu pra destruir esse sonho dela?!. Decidi deixar que aprendesse com a vida, assim como eu aprendi. Sozinha, aprendi tudo. Não queria torna-lá como eu, desacreditada com o amor, com as pessoas. Apenas tomei mais um gole do que bebia e deitei, escutando com atenção o que ela tinha a dizer e sendo clareada pelo brilho dos teus olhos. Apenas...

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Olá Mônica,comentei aqui no seu blog há alguns dias e volto novamente para além de agradecer,elogiar seus belíssimos textos.Você não tem ideia o quanto seus textos possuem uma magia oculta neles,grande parte dos textos,não é somente relatos seus e sim situações que qualquer um pode passar ou já passou e não encontrar respostas claras e objetivas para elas.Eu mesmo,me identifiquei com vários textos,em que eu era o personagem e no momento em que houve o "episódio",eu depois fiquei sem entender o "porque" daquilo ter acontecido,ter dado errado e através das suas palavras,desse blog,que eu encontrei a "resposta" que não se pode encontrar em livros de auto ajuda,outros blogs,etc,etc...Tem horas que só faço questão de entrar aqui,para ler novamente alguns textos seus e ter sensação de se identificar e ao mesmo tempo ganhar motivação através deles para continuar acreditando no amor.Continue a medida que possível postando novos textos,não ligue para comentários negativos,faça a minha alegria,a sua e de tantas outras pessoas que visitam este blog.
    Parabéns novamente pela sua iniciativa e coragem de dividir,mostrar e escrever as lindas postagens...

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Confesso que fiquei muito feliz com seu comentário e que o vi há alguns dias. Porém demorei muito pra ter resposta a altura e o computador fez questão de travar e apagar tudo (risos; Após isso fui viajar e só pude responder hoje. Bom... estou perplexa com suas palavras e deve ser pelo motivo que mencionou: nos identificamos. E acredite, comentários como esses são sempre motivadores. Então muito obrigada pelo lindo comentário, por me dar de presente essa felicidade e fazer com que direta ou indiretamente meus pensamentos sigam em frente no blog.

    Não me abandone e perdoe pela demora. Obrigada mais uma vez. Beijo.

    ResponderExcluir

FALA MEMO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escrevo aqui também

Subscribe