O Verão e suas magias

15:02

Dia quente, típico de verão e, dessa vez, eu não sou contraditória. Sou quente também. Ao invés de reclamar por acordar cedo, me espreguicei da vida e sorri de verdade, sorri além da alma. Me sinto bem, hoje eu me amo mais do que ontem. Acordei querendo ser mais pra mim, cuidar de mim, pois sou consciente que só eu posso fazer isso. Arrumei o quarto, coloquei uma boa musica alta e preparei uma ducha gelada para lavar meu espirito. Estava ali, de toalha, cabelos molhados, me olhando no espelho e me achando a mulher mais bonita desse meu universo particular. Eu amo estar amando minha estima, que por sinal se encontra muito em alta. O que antes me fazia sangrar eu dei ponto, cicatrizou e não doí mais. Hoje? hoje eu só quero ser feliz. Não me importo com muito, uma simples felicidade está me contentando por enquanto. Enquanto meu coração vai se acostumando com essa harmonia contínua, sem pensar "Esta bom demais pra ser verdade". Quero mudar tudo. Visual, estilo, amor e a vida. Tudo daqui em diante vai ser melhor, eu acredito.

Dias de verão sempre são mágicos.
Dias de verão que, espero do fundo do coração, durem estações seguidas.


You Might Also Like

1 Comentários

  1. Também adoro meus dias de verão...

    Belo texto.

    ResponderExcluir

FALA MEMO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escrevo aqui também

Subscribe