Aquele tempo

06:32


Lembro das manhãs de domingo, que a gente adorava acordar junto. Mesmo cheiro, lençol; pernas e braços que se misturam sobre a cama.Um violão, mil canções e coração prontinho pra amar. Sinto seus milhares de beijos, sobre todo o meu corpo, e meus arrepios constantes. Lembro de tardes inteiras na cama, e Fast-food em entrega a domicilio era nosso almoço diário. Na nossa cama. As vezes tomávamos chá as cinco da tarde na varanda, a espera do por do sol, na rede. Brindávamos a noite com aquele vinho barato que eu tanto gosto e que você insiste em dizer pra que não beba muito. Brindávamos, você. Brindávamos, eu. Brindávamos o que um dia chamamos de nós. Eram noites até amanhecer fazendo amor, fazendo o amor, sendo o amor. Lembro do tempo que a gente amava se amar.

@ Sigam-me os maus

You Might Also Like

0 Comentários

FALA MEMO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escrevo aqui também

Subscribe