Eis a questão

13:48

Me disseram uma vez que sinceridade é uma qualidade admirável, mas que em excesso se transforma em um defeito, como um ser desprezível. Toda qualidade então em excesso seria um defeito? Na minha vaga opinião, sim. Pessoas excessivamente bondosas são as mais esperadas para errarem. Escondem seu mundo através de um sorriso e um gesto bondoso. Eu sei que escondem. Elas já caíram, se machucaram... mas nada que um gesso e um par de muletas resolvam e as torne boas novamente. Enfim, eu me tornei as poucos um ser desprezível, suponho. O problema é que não consigo força um belo sorriso e agir como se tudo estivesse na mais pura normalidade. Não está e não aceito isso. Não tenho papas na língua. Meu sorriso amarelo ás vezes vem a aparecer, como educação, e um ponto de "respire fundo, pense duas vezes, conte até dez". Não suporto pessoas foscas, que vem somente para sugar o pouco de sangue bom que ainda lhe resta, de cara limpa. Não aceito!. Sinceramente, já não sei mais o que pode ser considerado sincero atualmente.

You Might Also Like

1 Comentários

  1. Com certeza... tem muita gente que não entende nossos argumentos não sabe nem pra que serve oque falamos, mas de certa forma tem um pouco de noção do nosso potencial e tem em mente que vai ganha um certo prestigio com os outros da mesma laia, por tentar enganar agente com seu envolvimento falso... kkkkkkkk não tenho pena dessas pessoas, dou o que elas pedem só por um certo tempo, e depois faço com que elas se sintam como lixo.
    Eu sou uma pessoas bondosa mais de certo fato por trais do meu sorriso eu escondo sofrimento, dor, ódio, magoa e raiva... E tudo isso por sempre ser uma pessoa correta e bondosa, mais assim... não vou deixa de fazer isso e tenho em min que se Deus existe eu terei minha recompensa... É isso, falei pra caralho mais vlw \o

    ResponderExcluir

FALA MEMO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escrevo aqui também

Subscribe