Amor, sei lá.

11:09


Eu posso dizer que estou bem quando não estou apaixonada. Não perco meu tempo fazendo planos, durmo mais rápido e não bebo pra esquecer. Vou aos lugares sem ter aquela puta dor no estomago de quando você imagina se a pessoa estará lá, falo com todos normalmente e não me importo se o carinha da balada não me ligar no dia seguinte. Levo meus dias na mais normalidade enquanto sã. O problema é que eu sou burra pra caralho, porque sinto vontade de amar, mas amar de verdade. De perder noites no celular, ao invés de estar numa mesa de bar rindo de qualquer palavra tosca. Eu sinto vontade de amar, como nunca amei, ou isso é só uma puta carência de sentir alguém me amando. E poder ter a certeza e confiar de olhos fechados de que, pelo menos alguém, sem ser minha mãe, se importa realmente comigo.

Mon N

You Might Also Like

0 Comentários

FALA MEMO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escrevo aqui também

Subscribe